Bom... Eu ando achando esse mundo meio estranho. Não sei se já falei isso aqui, mas é tudo sim... Muito estranho. Sei lá, as pessoas andam vivendo de uma forma que eu acho q não deveriam, não mesmo... Tanta hipocrisia, tanta incoerência, tantos discursos, bonitos até, q são tão vazios de atitudes. Tanta coisa sem sentido. Quanta ignorância, quanta falta de respeito... Acho que as pessoas estão precisando sim, de mais compreensão e de mais carinho, e de atenção, mas também, elas estão precisando saber de seus limites, saber que pra exercer a liberdade que todos querem ter é preciso ter em mente q onde termina o seu espaço começa o do outro, e q não podemos de jeito nenhum invadir o espaço alheio. Liberdade. A Bíblia diz: “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. E liberdade a gente só exerce de forma adequada quando não nos ferimos, e nem ao nosso próximo..
Ta, tudo bem, eu também não to fazendo muita coisa por esse mundo, mas me dói presenciar tanta hipocrisia, tanta falta de coração. Odeio ver toda a leviandade com que às vezes tratamos os corações alheios, tanta negligência, tantas lágrimas vertidas, desnecessárias, inúteis, “sorrisos plásticos”, amarelos, falsos, impaciência.
Ah... Eu não tenho a solução pra os problemas do mundo. Eu também sou fruto desse meio em que vivemos, em que tudo é mais importante do que as pessoas. Uma vontade de chorar, por não conseguir ter otimismo nenhum em relação ao nosso futuro.
Será que ainda temos alguma esperança?
Desabafo meio sem coerência... mas é o q eu tô sentindo agora.
2 comentários:
Poxa, sinceramente, não tenho muita esperança não. Acho que a tendência é só piorar. É triste, mas tudo indica isso. bjos!
só pra corrigir, o link certo pro meu blog é este aqui..bjos!
Postar um comentário