Pages

domingo, julho 13, 2008

DE BRAÇOS ABERTOS

Eu acredito! Acredito mesmo num Brasil melhor, num mundo melhor! Acredito em sorrisos sinceros, em gentes que se enxergam, em livros que são lidos. Acredito num amanhã azul. E num estado de paz constante. Acredito na utopia de Marx e na realidade que ela pode revelar! Acredito num dinheiro que compre coisas e não pessoas. Acredito nas democracias. Acredito nos poetas e nas possibilidades de mudanças! Acredito no "nascimento" de políticos corretos. Acredito num povo que sonha com um futuro melhor. Acredito muito, em muita coisa. Acredito em Deus, acredito que Ele pode ficar menos chateado com as ações do homem. Acredito em novas ações do homem. Acredito no acreditar! Acredito no vento que retira as maldades e insanidades. Acredito no Senhor Tempo, que retira as dores. Acredito nos senhores, que lêem esse texto. Acredito na esperança que se renova. Acredito nas tecnologias. Acredito nas nuvens. E nas chuvas. E no Sol. Acredito no espírito de alegria que há em cada ser. E acredito, sobretudo, na força que move o mundo; na força da transformação e da LUTA. Acredito nas pessoas de mãos dadas.
E acreditar é o primeiro passo... andemos!

11 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

Excelente blog. E com conteúdo, o que é raro hoje em dia. Acho que pode rolar uma interação legal entre nosso blogs. Dá uma conferida lá:

- O Equilibrador de Pratos -

O que os homens pensam?
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

Blog: www.oequilibradordepratos.blogspot.com
E-mail: oequilibradordepratos@hotmail.com
MSN: oequilibradordepratos@hotmail.com

PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

R Lima disse...

Eu acredito ainda em muitas coisas.. mas certamente naquelas que envolve minhas próprias mãos.

Abçs,




Texto de hoje: aMor...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Malu Godinho disse...

Érika, adorei sonhar com o que vc escreveu, obrigado por me proporcionar um sonho desses que como dizes, pode sim ser real, sim, pode...

eu acredito??

Não sei, quero, tento, espero acreditar.

Adorei o blog, e o conteúdo...

Tudo de bom pra vc menina...

Continue acreditando e andando...

Eu estarei aqui tentando sair do lugar!

Bjus!

Até mais!

Cássio Augusto disse...

Eu tbém acredito... e por isso estou dando a minha pequena contrinuição no mundo virtual/real dos Blogs!!! rsrs

Estelar disse...

Haha... sim, somos namorados!

Bjo!
:D

Anônimo disse...

Eu acredito também, nega!!
E começo por acreditar em mim. E em minhas ações juntas com a de "vocês".
Beijos, saudades
E feliz Aniversário Atrasado.
Nao tenho seu numero..:(
te adoro!

Do Jeito Que Eu Sou disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Do Jeito Que Eu Sou disse...

caramba, foi de cair o queixo...
maravilhoso...sem palavras...
e o que mais me identifiquei é que amo colocar reticências nas minhas frases...rs
sem duvida a blog de vcs sera como uma digital q compoe a identidade do meu blog...maravilhoso
www.dojeitoqueeusou.blogspot.com
espero a visita de vcs....bjusss

Estelar disse...

Oi Erika, rsrs. É que a resposta foi para Iza.

Obrigada, abraço!

;)

Anônimo disse...

ô Minha flor.
Eu acredito que vc lembrou. Claaaro.

E eu quero muito saber de vc tbm, de seus caminhos, nega.
Nossas escolhas, Vc precisa saber de tudo que andaa acontecendo...Converso muito com Isa. (já é minha amiga tbm)
Olhe, vou estar na eleição em Sapé..e vou encontrar Isa..por favor...mexa-se.quero te ver tbm.
te amo muuuito
e nao venha dizer que o tempo passou, nao...Nao quero me sentir velha..kkkkkkkkk

amooooooo

Éverton Vidal Azevedo disse...

Penso assim... O acreditar em coisas boas é a porta de entrada para uma existência boa mesmo quando as circustâncias sao más.

Me descubro crente todos os dias.