Tô inicinado o blog. Por isso queria apresentar esse universo aqui. Reticências é composto(por enquanto) por três pessoas: Erika(eu), Isadora e Janaína. Somos amigas. E percebemos que a cada encontro nosso havia,entre outros asuntos, uma discussão sobre desigualdade social, falta de atitude, hipocrisia e apatia. Mas sempre chegávamos no final da conversa com aquela sensação:"Opa... também não fazemos nada para mudar essa realidade". Foi daí que surgiu a idéia de criar um blog para discutir essas questões e outras que por ventura surgirão. Mas o Reticências não tem pretensão de aconselhar, aplicar lições de moral ou usar o discurso do politicamente correto. Reticências é só a vontade de fazer diferente. Talvez seja uma fuga para alguns medos; talvez seja uma janela por onde alguns sonhos possam voar.
Reticências pode ser o primeiro passo. Não,não. Reticências é mais... são três passos; três dores; três sorrisos e um sonho. Um sonho de tornar-se uma linha cheia, um parágrafo, um história inteira(mas sem fim). É isso. Reticências é um sonho timidamente tentando mostrar-se. No mais...
Abraços e sorrisos,
Erika
6 comentários:
Começamos bem.
Só o fato de termos começado já é grande coisa na sociedade da apatia...
Espero que reticências dê bons frutos e que frutifiquemos com ele...
E que venham as próximas linhas... E que sejam mais que meras palavras...
Janaína
O texto tá ótimo. Só podia mesmo ter sido vc, Erika.
Hehehehe.
Bem! estou tendo a honra de ser o primeiro usuário externo a visualizar o início do projeto Reticências. E sim! é um projeto! que naum poderia advir de outras mentes que não fossem a dessas garotas! garotas pela forma como enxeragam tão facilmente o amanhã. Mas acima de tudo são mulheres de muita fibra e sapiêcia.
Nossa sociedade poderá ver a cada postagem que o mundo será reconstruído pelas mãos das mulheres, que tem sido mantidas de fora do "desenvolvimento" do mundo real atônitas com o rumo que o nosso planeta está tomando.
No mais Parabéns e sucesso! Só das grandes idéias derivam grandes ações!
Abraços,
Adilson Filho
Pra começar...que idéia otima meninas! Adorei, adorei, adorei!!!Vcs acreditam que eu tinha a mesma sensação, quando descutia sobre esses mesmos assuntos? Uma sensação de fracasso, de inutilidade... Vcs são demais!!! Pois é violenta a desigualdade social...e pior é a insensibilidade da sociedade perante este horrendo problema. Vamos sim discurtir essas questões, vamos tentar, pois o egoismo, a individualidade é algo que corrompe e mantenhe inerte a sociedade, começando pelos que comandam a máquna do Poder Estatal(que por sinal, através de nossas escolhas.Que tal iniciarmos nossa discurssão pela Politica Brasileira?
Até mais,
Clara
Hhum...
ki sério...
problemas sociais...
esse vai ser o lugar!!!
rss
Fui!!
Amei a idéia!!! Podem contar comigo pra ajudarem nessa luta!!
Adoro vcs!!!
Postar um comentário